Grupamento de Pinheiro promoverá I Competição Soldado do Fogo

Visando comemorar a data de criação do 8º Grupamento de Bombeiros Militar do Maranhão, sediado na cidade de Pinheiro, o comando da unidade promoverá dia 21 deste mês, a I Competição Soldado do Fogo.

“Além de celebrarmos a data de fundação da nossa unidade, a competição também terá o objetivo de incentivar a prática da natação como meio promocional à saúde, como também integrar os servidores de segurança do Maranhão e a comunidade em geral por meio da natação rústica. 

Visamos oferecer, ainda, a oportunidade a atletas treinados para mostrar seu talento e capacidade e proporcionar à comunidade em geral o acesso a uma atividade saudável e de baixo custo”, enfatizou o tenente coronel Izac Munis Matos, comandante do Grupamento.

Ainda segundo a organização do evento, pessoas de ambos os sexos devidamente inscritos, poderão participar da competição, que acontecerá independente de condições climáticas. No tocante à travessia, a largada acontecerá ao lado do bar e restaurante Maria Santa e chegada, no mesmo local.

As inscrições, que serão efetivadas após a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição sem fins lucrativos, já podem ser feitas no site do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (www.cbm.ma.gov.br).

Comentários