Operação Tentáculos prende mais uma pessoa em São Luís

                                                                   Foto: Mauro Wagner

Como parte das ações da Operação Tentáculos, deflagrada pelo 9º BPM, mais uma pessoa foi detida durante revistas a passageiros de coletivos que circulam em São Luís. Na ação, uma faca foi apreendida.

De acordo com o tenente-coronel João Frederico Pereira, comandante do 9º BPM, as abordagens não ocorrem apenas aos passageiros dos coletivos, mas também em carros de passeios, motocicletas e transeuntes. “Nosso intuito é combater os índices de assaltos a ônibus e impedir ainda que pessoas armadas andem pela cidade”, pontuou o oficial da PM.

Na ação, realizada na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Parque Folclórico da Vila Palmeira, foi detido Ivaldo Silva, técnico de manutenção em refrigeração, de 47 anos. Com ele foi apreendido ainda uma porção de uma substância aparentando ser maconha e ainda uma arma branca tipo um canivete.

Ele foi detido no interior do ônibus que faz linha Rodoviária/Alemanha. Ivaldo Silva foi encaminhado ao 3º DP, no Radional. No distrito policial, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delegado Robson Rui Lopes.

Comentários