PM apreende mais de 300 pedras de crack em Timon

Policiais militares do 11º BPM efetuaram, na terça-feira (24), a prisão de Pedro Fernandes Silva, 34 anos, e Evaldo Carvalho da Silva, 25, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecente.

Segundo informações policiais, o Serviço de Inteligência vinha monitorando a ‘boca de fumo’, localizada na Rua 16, no bairro Formosa, há alguns dias. Na noite de segunda-feira (24), os policiais visualizaram várias pessoas entrando e saindo do local, e se dirigiram a residência. Os dois traficantes avistaram as viaturas e empreenderam fuga, mas foram impedidos pelos policiais.

No local, foram apreendidas 304 pedras de crack, avaliadas em mais de R$ 3 mil e a quantia de R$ 723. Pedro e Evaldo foram encaminhados à Central de Flagrantes e foram autuados em flagrante delito, pelo delegado plantonista, Joelson Carvalho.

A dupla permanece detida no 3º Distrito Policial de Timon à disposição da Justiça. O comandante do 11º BPM, major Juarez Medeiros, informou que as ações de combate ao tráfico de drogas serão intensificadas em toda a região.

Comentários