PM prende quadrilha e faz apreensão de material roubado


Na última terça (24), a PM prendeu três suspeitos de furto no Parque Araçagy. Após a perseguição, um deles conseguiu fugir. Os envolvidos foram identificados como: Alex Silva de Souza, João Marques Ferreira Dias e Fernando Carlos Cordeiro Pinto.
Dentre os bens apreendidos, foram encontrados uma máquina fotográfica, cinco celulares, dois óculos esportivos, calculadora HP12, porta cédulas, bolsas, case de notebook, fones de ouvido, anel, brincos e uma munição 9mm, além do carro que se encontrava em poder dos mesmos.
Todos os infratores foram autuados em flagrante e as vítimas da ação criminosa chegavam e reconheciam os seus pertences bem como os autores do crime apresentados na delegacia.
Segundo o Capitão Paulo Fernando, comandante da 1ª USC, essa prisão de infratores e recuperação de material roubado é resultado conjunto de esforços que a PM desenvolve em suas ações rotineiras no combate contra a criminalidade e comprometimento com a segurança da sociedade. “Estaremos sempre atentos na preservação da ordem pública e prisão de infratores que queiram macular a tranquilidade da comunidade”, finalizou o oficial.

Comentários