Polícia Civil apreende 173 munições de diversos calibres em Codó

Investigadores lotados 4ª Delegacia Regional de Codó apreenderam, no bairro São Pedro, 173 munições de diversos calibres. Na ação deflagrada, na última sexta-feira (20), foi detido Clodomir Borges Frota, de 56 anos, apontado pela polícia como proprietário do armamento.

Segundo informações policiais, após investigação coordenada pelo delegado Rômulo Vasconcelos, titular da regional de Codó, a polícia descobriu que Clodomir Frota utilizava o próprio comércio para esconder o armamento.

De posse das informações, a autoridade policial solicitou, junto à Justiça, o mandado de Busca e Apreensão. A ordem foi expedida pelo juiz Cândido José Martins, na sexta-feira (20).

No interior do estabelecimento, foram apreendidas oito armas espingardas; 300 quilos de chumbo e pólvora; 173 munições dos calibre 12, 20, 28, 36 e 38. Clodomir foi conduzido ao distrito policial e foi autuado em flagrante delito pelo delegado Rômulo, no artigo 17, da Lei no 10.826, de 22 de dezembro de 2003. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Comentários