Polícia Civil prende suspeito de receptação de pneus roubados

Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) efetuaram, nesta quinta-feira (19), a prisão de Elson de Jesus Pereira, 43 anos, em cumprimento a um mandado de prisão. A ordem foi expedida pela 4ª Vara Criminal da Capital pelo crime de receptação, no ano de 2009.

Com base em investigações, a equipe de captura da DRF identificou o paradeiro de Elson, na Borracheira Santa Clara, localizada na Avenida dos Africanos, em São Luís. Segundo a polícia, a borracharia era utilizada como ponto para esconder os pneus roubados.

O delegado Rodson Almeida, titular da DRF, informou que no momento da prisão foram apreendidos vários veículos com pneus com características de receptação. “Podemos constatar que são pneus de receptação devido eles estarem bem novos e, ainda, porque o suspeito não apresentou nenhum documento fiscal”, explicou.

Após a prisão, ele foi conduzido para a sede da DRF e foi autuado em flagrante no artigo 180 por receptação. Ele permanece detido no Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Comentários