Polícia investiga achado de cadáver na praia do Meio

A Polícia Civil já instaurou o inquérito para apurar o achado de cadáver encontrado na Rua João Ponciano, Bairro Araçagy, nas proximidades da Praia do Meio. A vítima foi identificada como Deivison Leandro Costa Alves, 23 anos. O corpo foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (25), em avançado estado de decomposição.

Segundo informações dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) Deivison foi morto há pelo menos quatro dias.  O corpo foi encaminhado ao IML. O laudo cadavérico que identificará a causa da morte será expedido em 30 dias.

De acordo com informações policiais, a vítima foi vista pela última vez, na manhã de domingo (22), na companhia de dois homens e duas mulheres em um bar da praia do Meio. Ele teria participado da Romaria dos motoqueiros em São José de Ribamar e seguido à praia.

A motocicleta da vítima, uma Honda CG de cor azul, foi encontrada na manhã de terça-feira (24), nas imediações do Bar em que ele foi visto pela última vez. O veículo está no pátio do Detran.

A vítima tem antecedentes pelo envolvimento com o tráfico de drogas.  De acordo com a superintendente da polícia civil da capital, Katherine Silva Chaves, os primeiros levantamentos estão sendo coordenados pela Delegacia de Homicídios (DH). Posteriormente, o caso vai ser encaminhado para o delegado Roberval Rodrigues Moraes, titular da Delegacia do Paço do Lumiar.

Comentários