terça-feira, 3 de setembro de 2013

Polícia investiga explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil em São Francisco do Maranhão

A Polícia Civil já deu início às investigações para identificar os envolvidos na explosão dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade de São Francisco do Maranhão, fato ocorrido na madrugada desta terça-feira (3).
De acordo com informações policiais, testemunhas relataram que cerca de quatro homens participaram da ação. Ao entrarem na agência, os criminosos explodiram os caixas eletrônicos. A quantia subtraída não foi divulgada.
Na fuga, os assaltantes dispararam contra o Destacamento da Polícia Militar na cidade. O bando fugiu em uma Pajero DR4 com placas JSW 1151. Eles atearam fogo no carro, que foi localizado por policiais militares no início da manhã desta terça-feira (3), no povoado Candeia Torta, distante 20 km da sede do município.
O delegado Francisco Sales Taveira de Oliveira, titular da 12ª delegacia Regional em São João dos Patos, já solicitou as imagens registradas pela câmera de segurança da agência ao gerente do banco. Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) de Timon esteve no local e realizou a perícia no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.