Polícia prende traficante e um foragido

Com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223 5800-capital e 0300 313 5800- interior), o Serviço de Inteligência do Comando Geral realizou duas ações que resultaram na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na Região Metropolitana.

Um dos detidos foi Irlan Vale de Mesquita, 30 anos. De acordo com a polícia, ele era responsável pela comercialização de drogas na invasão Luis Fernando, em Paço do Lumiar. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (25).

Irlan foi detido em posse de um revólver calibre 38, seis munições intactas, uma porção de maconha e a quantia de R$ 800.

Em outra ação, o SI do Comando Geral efetuou a prisão em flagrante de Miosés Pereira da Cruz, o "Balsas", de 28 anos, sob a suspeita de tráfico de drogas e de ter cometido alguns homicídios. Segundo a polícia ele estava foragido desde agosto, quando recebeu o indulto do Dia dos Pais, mas não retornou ao presídio após a data comemorativa.

"Balsas" foi localizado na Avenida Principal da Vila São José, Paço do Lumiar. Com ele foram apreendidas três porções de cocaína e uma pistola 7.65.
Os dois foram encaminhados à Delegacia do Maiobão, onde foram atuados em flagrante.

Comentários