Policiais da USC prendem quadrilha de assaltantes que agia no Parque Aracagy

A guarnição da 1ª Unidade de Segurança Pública (USC) efetuou a prisão de três suspeitos de terem praticado um assalto na região do Parque Araçagy, na terça-feira (24). Alex Silva de Sousa, 22 anos, João Marques Ferreira Dias, 27 anos, e Fernando Carlos Cordeiro Pinto, 24 anos, foram detidos quando estavam nas proximidades de atuação da USC. No momento da prisão, um dos comparsas conseguiu fugir.

Com eles a polícia apreendeu um veículo Corsa Classic, de cor prata, de placas NXD 4722, uma máquina fotográfica, cinco celulares, dois óculos esportivos, calculadora HP12, porta cédulas, bolsas, cases de notebook, fones de ouvido, anel, brincos, uma munição de 9 mm e mais duas armas de fogo.

O trio de assaltantes foi autuado em flagrante pelo crime de assalto e formação de quadrilha, no momento da apresentação as vítimas reconheceram seus pertences assim como os autores do crime.

Segundo o capitão Paulo Fernando, comandante da USC, essa prisão de infratores e recuperação de material roubado é resultado conjunto de esforços que a PM desenvolve em suas ações rotineiras no combate a criminalidade e comprometimento com a segurança da sociedade. “Estaremos sempre atentos na preservação da ordem pública e prisão de infratores que queiram macular a tranquilidade da comunidade”, salientou o oficial.

Comentários