Serviço de Inteligência da PM recaptura foragido de Pedrinhas e prende dupla de traficantes

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar recapturou, na tarde desta quarta-feira (11), mais um foragido da Casa de Detenção (Cadete). Rogério Henrique Silva Ribeiro, 25 anos foi detido no Morro do Zé do Bombom, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ocasião, o casal Tássio Felipe Ribeiro dos Santos, 23 anos, a esposa dele, Karleane da Conceição de Sousa, 24 também foram detidos.

A prisão ocorreu na Rua Dom Pedro II, no Morro do Zé Bombom, região do Coroadinho. Com o trio, os policiais apreenderam mais de 3 kg de maconha prensada, uma trouxinha de crack, a quantia de R$ 402, uma motocicleta Twister com placas NHP 8902; três aparelhos celulares, um Iphone;  relógio, joias e vários documentos pessoais.

O trio foi conduzido ao Departamento de Narcóticos (Denarc). Eles foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, pelo delegado Rafael Souza Leite.

De acordo com informações policiais, Tássio havia sido preso no mês de janeiro deste ano pelo mesmo crime e Rogério estava foragido desde o dia 23 de agosto de 2013, pelo crime de roubo.

Tássio, Karleane e Rogério estão custodiados no Centro de Triagem em Pedrinhas à disposição da Justiça.


Comentários