Ações da 7ª CI da Polícia Militar apreende arma, munições, veículo, dinheiro em Rosário

Policiais militares da 7ª Companhia Independente sediada na cidade de Rosário efetuaram diligências e ações que resultaram na apreensão de arma de fogo, munições, veículo, dinheiro e na retirada de criminosos de circulação naquele município.
Em um dos trabalhos, uma guarnição efetuou a prisão, na última segunda-feira (21), de Carlos Augusto Sousa de 20 anos, morador da Rua Mangueira nº 234, Bairro Cidade Nova, portando uma Garruncha de dois canos calibre 38 com duas munições intactas. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Rosário, juntamente com a referida arma para providências cabíveis.

Apreensão
Já no último final de semana, outra equipe de militares em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar o veículo Chevrolet Ágile, cor preta, placa AJB-0309, na BR 135, em Campo de Periz.

Dentro do carro estavam envelopes com a quantia de R$ 4.200,00, frutos de um assalto cometido por dois homens armados de revólver a Leutemberg Coelho Martins, no momento em que o cidadão se encontrava em um estabelecimento comercial localizado no Km 01 da BR 402, Rotatória da BR 135 no município de Bacabeira.

Segundo informações levantadas pela Polícia, após o crime, os bandidos fugiram com destino a São Luís.   A Central do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) foi acionada e posteriormente a Barreira da Estiva foi fechada a fim de identificar e prender os assaltantes. O veículo e o dinheiro foram apresentados na Delegacia Regional de Rosário.  As investigações devem continuar.

Comentários