Assaltante é preso em flagrante em Barra do Corda

Em rondas ostensivas pelas ruas do município de Barra do Corda, policiais militares do 5º BPM prenderam, na manhã desta quarta-feira (16), Raimundo Gomes de Sousa Júnior, 26 anos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado titular da Regional de Barra do Corda, Alexsandro de Oliveira, Raimundo assaltou um casal que passava pela por uma rua no bairro Altamira. “No momento da ronda, a PM identificou uma movimentação estranha e abordou os três. O casal logo relatou que se tratava de um assalto”, explicou o delegado.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 22, dois celulares e mais uma motocicleta da marca Honda, modelo Pop, de cor vermelha e placas OIZ 8147, usada para realizar os assaltos. “Estamos aguardando que possíveis vítimas venham reconhecê-lo, comprovando a sua participação em outros assaltos”, explicou.

Raimundo foi preso em flagrante e autuado pelo crime de assalto a mão armada e encaminhado à Delegacia de Barra do Corda, onde permanecerá detido aguardando decisão judicial.

Comentários