Homem é preso por tráfico e tentativa de homicídio em Barreirinhas

Uma ação de policiais militares da 7ª Companhia Independente de Rosário culminou, no último fim de semana, na prisão de Alexandro José Marques de Araújo, de 34 anos, por suspeita de tráfico e envolvimento em uma tentativa de homicídio, no povoado Croas, invasão Nova Canaã, em Barreirinhas.
De acordo com informações da polícia, a prisão se deu após denúncias de um furto realizado naquela região. Com base nas informações, a denúncia apontava o roubo de uma motocicleta Honda CG Titan preta, que teria sido levada de Alexandro.
Em incursões realizadas no local os policiais constataram que Alexandro, na verdade, teria atentado contra a vida de João Diniz Mariano, com um golpe de facão. Segundo a polícia, tendo em vista a tentativa de homicídio, familiares da vítima João teriam tomado a motocicleta do suspeito.
Ainda em diligências e levantamentos, a guarnição da PM apurou que João foi identificado com usuário de droga e Alexandro apontado por comercializar, o que para a polícia, acredita está ligado à motivação dos delitos.
Em revista, os policiais apreenderam na residência de Alexandro um facão que, segundo a polícia, foi utilizado na tentativa de homicídio. Na ação foram apreendidos 18 papelotes de maconha prensada, 250 g da droga e a quantia de R$ 14,00.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao distrito policial do município. Alexandro foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Comentários