OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque prende elementos por roubo e apreende arma de fogo.

TIROTEIO
ANDRÉ RICARDO DA COSTA 19 anos, Rua da Alegria, nº 18, J. Lima

ANDRÉ RICARDO DA COSTA
E os menores:
L. B.N., 17 anos, morador do Lima Verde
D.DAC.S., 16 anos, morador do J. Lima, e seu irmão,
D.DAC.S., 16 anos, morador do J. Lima, e mais
G. M.C. ,16 anos, também morador do J. Lima.
Foram denunciados por populares de estarem participando do tiroteio naquela localidade, foi efetuada a abordagem pela Vtr Choque 08, comandada pelo Sgt Aquiles, Cb Fonseca e Sd Fabiano, na Rua da Alegria, J. Lima, e nada foi encontrado com os elementos, mas na delegacia foi constatado que ANDRÉ RICARDO e o menor G.M.C. já são conhecidos da polícia por praticarem roubo de moto na região.
Foi dada a voz de prisão, e apreendidos 02 celulares. Eles foram conduzidos sem lesões corporais para o 19º Distrito Policial do Jardim Tropical, para providências.


ARMA DE FOGO

A Vtr Choque 03, comandada pelo Sgt Pacheco, Cb Anchieta e Sd Henrique, prendeu na Av. João Alberto, no Jardim Tropical:

FIRMINO COSTA MELO, 46 anos, Rua São Sebastião, nº 400, Maiobinha.

FIRMINO COSTA MELO
Ele estava conduzindo o veículo Celta de placa NXI 5899, e após a abordagem foi constatado que estava portando ilegalmente arma de fogo.

Foi apreendida 01 PISTOLA 635 mm, numeração oxidada impedindo a sua identificação, e 01 veículo Celta de placa NXI 5899, 01 relógio preto, 01 celular, 01 porta cédula, R$ 1.500,00 reais.
PISTOLA APREENDIDA COM FIRMINO COSTA MELO
Foi dada a voz de prisão, e o elemento conduzido sem lesões corporais e autuado em flagrante no Plantão Central da Cidade Operária.

Fonte: BPCHOQUE

http://choquepmma.blogspot.com.br/2013/10/operacao-tornado-batalhao-de-choque_7889.html

Comentários