segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Paulo Marinho Junior assume comando da Secretaria de Estado de Juventude

O administrador com pós-graduação em Administração Pública, Paulo Marinho Júnior assumiu, nesta segunda-feira (21), o comando da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Sejuv) - cargo antes ocupado pelo deputado estadual Carlos Filho, que retornará à Assembleia Legislativa. A solenidade de posse ocorreu no Salão de Atos do Palácio dos Leões.
Marinho afirmou que dará continuidade ao trabalho já realizado e implementará novas ações. “A expectativa é de muito trabalho, muita disposição para realizar projetos de interesse da juventude. São mais de 2 milhões de maranhenses, entre 15 e 29 anos, que precisam participar mais, estar mais presente e ajudar na construção do nosso futuro”, declarou o novo secretário.
Prestigiaram a posse os secretários de Estado João Abreu (chefe da Casa Civil); Luis Fernando Silva (Infraestrutura); José Antônio Heluy (Trabalho e Economia Solidária); Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano); os deputados estaduais Stênio Resende e André Fufuca; os ex-deputados federais Paulo Marinho e Marcia Marinho; prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, entre outras lideranças políticas do município de Caxias, terra natal do novo gestor da Sejuv.

A solenidade foi presidida pelo chefe da Casa Civil, João Abreu. “Paulo Marinho Junior é mais um representante da nova geração que chega para compor o governo, trazendo sua jovialidade, competência e talento para complementar o quadro de gestores e seguir dando suas contribuições para um Maranhão melhor”, declarou João Abreu, afirmando, ainda, que a juventude atual está sintonizada e mais atenta às questões contemporâneas.
“Os jovens estão procurando seus espaços, defendendo uma política catalisada com seus anseios. Nessa perspectiva esperamos atender as necessidades e os desejos colocando um representante da juventude com experiência em gestão, para comandar a Sejuv”, ressaltou João Abreu.
Para Luis Fernando Silva, a posse de Paulo Marinho Júnior representa o aprimoramento das políticas afirmativas voltadas para os jovens maranhenses. “A juventude não pode ficar apenas como expectador no processo de desenvolvimento, tem que participar. Paulo Marinho Junior é competente e vai fazer um excelente trabalho”, ressaltou. Aos 28 anos,
O secretário Paulo Marinho Júnior tem agora a missão de formular, executar e garantir políticas públicas para os jovens maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.