PM apreende adolescentes suspeitos de atos infracionais na capital

Incursões realizadas por militares do 1º BPM culminaram com a apreensão de dois adolescentes, no bairro do Coroadinho suspeitos de cometerem atos infracionais. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.


Segundo a polícia, eles foram apreendidos na Avenida dos Africanos, nas proximidades da entrada do Sacavem. No momento da abordagem, os adolescentes pilotavam uma moto Honda prata, sem placas. Durante uma revista foi encontrado o revólver com seis munições intactas.


Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). No distrito policial, a delegada Cassirene Ribeiro Pereira realizou todos os procedimentos policiais.


De acordo com os militares que efetuaram as apreensões, um dos adolescentes é apontado por envolvimento em vários atos infracionais na região de Coroadinho, entre eles, homicídios. 


“Um dos homicídios ocorreu na noite de ontem, na Rua da Pocinha, no Coroadinho”, contou o comandante do 1º BPM, major Antonio Sodré.


O outro adolescente, segundo a polícia, é suspeito de envolvimento em ato infracional, no qual foi roubada uma motocicleta. A Polícia ainda investiga se a motocicleta encontrada é fruto de roubo.

Comentários