PM prende envolvido em homicídio em Paraibano

Uma ação de policiais militares lotados na 6ª Companhia Independente, resultou, na madrugada do último sábado (19) em Paraibano, na prisão de Francisco Alisson, de 21 anos. Segundo a polícia, ele teria envolvimento no homicídio do adolescente João Marcos Gomes Ferreira, 17 anos, fato ocorrido no bairro Residencial, no Clube do Seresteiro.

De acordo com informações policiais, Francisco Alisson teria quebrado uma garrafa de cerveja enquanto dançava e acabou machucando a namorada de João Marcos.  Após o incidente, João Marcos teria dado início a uma discussão.

Testemunhas relataram que os dois teriam se deslocado para a frente do Clube, onde ocorria a festa. Francisco Alisson segurou João Marcos e outro homem, identificado apenas como Valmir, desferiu um golpe de faca na região do abdômen da vítima. João Marcos chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Hospital Dr. Pedro Neiva de Santana.

Francisco Alisson foi preso minutos depois em sua residência, próximo ao local do crime. Ele foi conduzido à delegacia do município e autuado em flagrante delito pelo delegado Antônio Luís Ribeiro Diniz. O homem que desferiu o golpe de faca na vítima continua foragido.

Comentários