Polícia Civil investiga morte de PM no Aterro do Bacanga

A Polícia Civil já começou a investigar o homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 21, que vitimou o soldado da Polícia Militar, Ednaldo Bastos Diniz, 25 anos. O crime ocorreu em uma choperia localizada no Aterro do Bacanga.
Segundo informações policiais, o militar estava de folga, realizando um “bico” como segurança no estabelecimento, quando dois homens teriam estacionado uma moto em um local impróprio e o policial chamou a atenção deles.
Os dois entraram no recinto e na saída disparam contra Ednaldo, que foi atingido com um tiro abaixo do braço direito. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Houve troca de tiros no local entre os elementos e os seguranças da festa. Um dos homens, identificado por José Clayton Silvia dos Santos, de 28 anos foi atingido com um tiro nas costas e também e morreu no local. Outro homem, ainda não identificado, conseguiu fugir.
A equipe de plantão da Delegacia de Homicídios (DH) foi ao local e fez os procedimentos iniciais sob o comando do delegado Marco Antônio Ramos Fonseca. As investigações ficarão sob a responsabilidade do delegadoGustavo Machado Araújo, titular do 1º Distrito Policial.

Comentários