Polícia Civil prende acusado de homicídio em Arari

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru prenderam, na quarta-feira (23), Enes de Aguiar, suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no município de Arari. A prisão ocorreu no povoado Guaraci.

O delegado titular de Arari, Domingos Cartaxo, disse que Enes é acusado de tentar matar os primos Layson Furtado Maciel e Josinaldo Sousa de Oliveira, em fevereiro. O crime se deu durante discussão em uma festa no bairro Coreia e, logo em seguida, o acusado fugiu do local. “Enes atingiu os dois com disparos de uma espingarda calibre 36”, contou.

A arma utilizada no crime foi localizada na residência de Enes. Diante das informações levantadas, o delegado Cartaxo solicitou ao juiz Cladison Cutrim, o mandado de prisão preventiva do acusado.

Prisão
De acordo com o delegado regional de Itapecuru, George Antônio Silveira, a prisão foi possível após informações repassadas pelo delegado Domingos Cartaxo. “Iniciamos os levantamentos e identificamos o paradeiro do acusado no povoado Guaraci, distante 7 km da sede do município”, disse o delegado.

Durante incursões, os policiais abordaram o acusado e deram cumprimento ao mandado. Segundo o delegado George Silveira, logo depois, Enes foi Arari, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários