Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio no Anjo da Guard

Investigadores lotados no 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda, em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam, na noite da última segunda-feira (14), José Fernando Costa Santos, “Chiquinho”, de 34 anos; e Pedro Gomes de Carvalho, “Pepeo”, de 53 anos.

A dupla é suspeita de participar do homicídio que vitimou Paulo Ricardo Taurá Vieira, de 18 anos, ocorrido na tarde da última segunda-feira (14), na Rua Projetada, Quadra Q, nº 05, Bairro Fumacê.

O delegado Walter Wanderley Silva Ferreira, titular do 5º DP, informou que José Fernando e Pedro Gomes pegaram a vítima na residência dela, Rua Chipre, Quadra 51, nº 20, Fumacê, e a conduziram ao local do crime, onde residia Marcelino Macedo Celares, o Marcelo, que desferiu um golpe com uma faca abaixo do peito da vítima. O crime, segundo o delegado Walter Wanderley, foi motivado por uma sandália.

Conforme as investigações, a vítima teria roubado uma sandália de “Pepeo” e a vendido para Marcelino. Ontem (14), eles foram esclarecer a situação, mas resultou em morte. Paulo Ricardo faleceu no local. Os três envolvidos fugiram logo em seguida.

José Fernando Costa Santos e Pedro Gomes de Carvalho foram presos no Bairro Fumacê, conduzidos à delegacia e autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio, na medida de sua culpabilidade. O flagrante foi lavrado pelo delegado titular do 5º DP, Walter Wanderley.

O veículo utilizado para conduzir a vítima ao local do crime, um Corolla de cor prata com placas NMT 5235, está apreendido no pátio da delegacia.

Comentários