Polícia Civil prende homem que abusou de adolescente de 16 anos na Vila Embratel

Equipes de investigadores do 16ª Distrito Policial da Vila Embratel, coordenadas pelo delegado Danilo Veras, efetuaram a prisão de Dadilson Abreu Alves, de 43 anos, em decorrência de um mandado de prisão preventiva expedido pela 9ª Vara Criminal de São Luís.
De acordo com informações policiais, Dadilson Alves responde pelo estupro de uma adolescente de 16 anos, ocorrido em fevereiro deste ano, no bairro Vila Embratel. Segundo os autos, a vítima é sobrinha da atual companheira do suspeito.
Há suspeitas ainda de que em decorrência dos abusos a adolescente teria engravidado e Dadilson Alves, juntamente com sua companheira, teria planejado o aborto. “A polícia ainda apura essa informação”, frisou o delegado Danilo Veras.
A prisão do suspeito se deu no início da noite da última terça-feira (15) também no bairro da Vila Embratel. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para o 16º DP, onde foram realizados os procedimentos policiais. Dadilson Alves foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde permanece detido.

Comentários