Polícia Civil prende mulher suspeita de matar o próprio marido em Colinas

Equipes policiais civis da Delegacia de Colinas, coordenadas pelo delegado Armando Pacheco, prenderam Maria Antônia da Silva Menezes, 40 anos, suspeita do assassinato de seu próprio companheiro, identificado por Claudionor Silva do Nascimento, de 30 anos, no bairro Vila Brandão II.

O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira (15). Segundo os levantamentos da polícia, durante uma discussão, Maria Antônia pegou uma espingarda e desferiu um disparo à altura do peito esquerdo da vítima, que veio a óbito no local.

A suspeita foi detida algumas horas depois, nas proximidades de onde ocorreu o crime. Além da espingarda utilizada no crime, foi encontrado na casa um revólver calibre 32. Familiares relataram que as duas armas pertenciam à vítima.

Testemunhas relataram à polícia que o casal tinha brigas constantes. Em depoimento, Maria Antônia confessou que matou o marido porque foi ameaçada de morte várias vezes pela vítima.

O delegado Armando, no entanto, reforçou que nunca houve registro de ameaça contra o senhor Claudionor. Segundo o delegado, a suspeita ficará detida à disposição da Justiça.

Comentários