Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Timon

Resultado de um trabalho de investigação realizado por equipes do 1º e 3º DP de Timon foram cumpridos no último fim de semana três mandados de busca e apreensão em residências bairro Bela Vista, naquela cidade. Segundo informações policiais, as casas eram utilizadas como ponto de venda de drogas. As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Criminal de Timon, após meses de monitoramento da polícia.
Na ação foram detidos Antônio José da Silva Carvalho, Welson Rodrigues Reis, de 18 anos, e Samuel Pinheiro Ribeiro, 31. Com base nos levantamentos, os três mantinham residência no Beco 0, no bairro Bela Vista.
O delegado Michel Sampaio, titular do 3º DP, declarou que as denúncias apontavam para a residência do Antônio José. “Segundo a população, ele (Antônio) era um indivíduo que há tempos exerce o comércio de drogas na região”, contou.
Em uma das residências foram apreendidas 10 pedras de crack, quatro embalagens contendo maconha e um revólver calibre 32, com dois projéteis intactos. No local foram encontrados vários usuários de drogas. “Muitas pessoas foram flagradas comprando a droga, o que caracteriza o tráfico”, frisou o delegado Michel Sampaio.
Ainda em continuidade às ações, os policiais se deslocaram á residência de Samuel Pinheiro, que no momento da prisão tentou impedir a entrada dos policiais. De acordo com o delegado Michel, em decorrência da resistência, ele foi conduzido ao distrito policial e foi autuado por desobediência de ordem judicial.
Antônio e Welson foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Segundo levantamentos, Antônio já responde a processo na 1ª Vara Criminal também por tráfico.
O delegado Michel ainda reforçou que outras ações da Polícia Civil serão deflagradas com intuito de coibir a atuação do tráfico na cidade.

Comentários