Polícia Civil prende suspeitos de homicídio, trafico e assaltos na Vila Luizão e Sol e Mar

Incursões realizadas por equipes do 7º DP (Turu), com apoio do Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque (BpChoque), resultaram na prisão de dois suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e assaltos nas áreas da Vila Luizão e Sol e Mar. As prisões se deram em cumprimento a dois mandados de prisão, sendo um por preventiva e um por sentença condenatória.

Um dos detidos identificados como Danrley Pereira Boaz, conhecido como “cargueiro”, de 18 anos é suspeito de praticar quatro homicídios, vários assaltos e tem envolvimento com o tráfico. “Ele é uma pessoa de altíssima periculosidade.”, contou o delegado Paulo Márcio, que coordenou as ações.

 Darley Boaz foi detido após informações repassadas à polícia de que ele estaria na casa da namorada, localizada no bairro Sol e Mar. A ordem judicial  foi expedida no dia 7 de outubro de 2013, pelo juiz Gilberto de Moura Lima, da 2ª Vara Tribunal do Júri, pela autoria de um homicídio ocorrido há dois meses no Bairro Vila Luizão.

A outra prisão foi de Anderson Rodrigues da Silva, de 30 anos. Segundo a polícia, contra ele existem dois mandados de sentença condenatória expedidos pela 1ª e 6ª Vara Criminal da capital.

Anderson foi detido após denúncias informarem que ele teria agredido a própria esposa, no bairro da Vila Luizão. Após uma consulta ao Sistema Infoseg foi constatado a existência das sentenças condenatórias.

Conforme os dados policiais, ele responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, na 1ª Vara e roubo duplamente qualificado, na 6ª Vara Criminal.

No 7º DP, o delegado Paulo Márcio lavrou os procedimentos policiais pelo crime de agressão. Os detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem, em Pedrinhas

Comentários