Polícia Civil prende três por assaltos e receptação de motocicletas em Timon

Equipes de captura do 3º DP de Timon prenderam nesta quarta-feira (30) três pessoas envolvidas em roubos e receptação de motocicletas naquela cidade. Estão detidos Daniel Teixeira Bonfim,19 anos, Adeilson Aguiar de Lima, 18, ambos naturais de Teresina (PI) e Francisco José Pinheiro, 22.

Para a polícia, eles teriam tomado de assalto uma motocicleta de placas NNC-5499, na tarde do último dia 27, no povoado Açude, zona rural de Timon. Os autos apontaram ainda que o trio teria utilizado violência e ameaça durante a ação criminosa.
Em depoimento, Daniel e Francisco confessaram que fizeram uso de uma pequena faca para coagir a vítima no momento do crime. A vítima reconheceu Daniel como autor do crime.

Segundo informações policiais, após diligências, as equipes de captura encontraram a motocicleta roubada. O veículo estava guardado em um depósito no interior da residência de Adeilson, localizada no bairro São Francisco, em Timon. Ele foi indiciado por receptação de veículo roubado.

De acordo com o delegado Michel Sampaio, titular do 3º DP, Adeilson admitiu que tinha conhecimento que a motocicleta que estava sendo repassada por Daniel era roubada.

Comentários