quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Polícia investiga assalto à agência bancária da cidade de Santo Antônio dos Lopes

As Polícias Civil e Militar deram início às diligências a fim de identificar e prender os envolvidos no assalto à agência bancária do Bradesco na cidade de Santo Antônio dos Lopes, fato ocorrido na noite da última terça-feira (15). De acordo com informações policiais, três homens armados renderam os dois vigilantes da agência, subtraindo os coletes e revólveres calibre 38. Na ação, os criminosos roubaram o dinheiro guardado no cofre.
De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram em um veículo Corsa Classic de cor preta e placas NWS 6833 – São Luís/MA. Policiais militares da 11ª Companhia Independente, com sede em Presidente Dutra, foram acionados e iniciaram uma perseguição.
Na fuga, os assaltantes capotaram o veículo em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Governador Archer. Em seguida, roubaram uma motocicleta modelo Phanton, de cor vermelha. No acidente, um dos assaltantes ficou ferido.
Na cidade de Dom Pedro, os assaltantes dispararam contra os policiais. Segundo os militares apenas dois assaltantes passaram pela cidade. A Polícia ainda realiza busca a fim de localizar o assaltante ferido e continua no encalço dos demais.
O caso está sendo investigado pela delegada Silvana Carvalho Prazeres, titular da delegacia de Santo Antônio dos Lopes com o apoio do delegado Paulo Artur Garcia Franco, titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.