terça-feira, 1 de outubro de 2013

Preso chefe de tráfico de drogas no interior do Maranhão

Uma ação da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), em conjunto com investigadores lotados na delegacia de Candido Mendes, resultou na prisão de Weberson de Jesus Nascimento da Conceição, conhecido como Piranha, 26 anos, natural de Turiaçu.

Segundo as investigações, ele é apontado como sendo um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Candido Mendes. Ele foi detido no interior de uma oficina localizada na Avenida São Luís Rei de França, na área do Turu, em cumprimento a um mandado de prisão expedida pela juíza Cynara Eliza Gama Freire.

De acordo com delegado Jair Lima de Paiva, superintendente de Polícia Civil do Interior, Weberson teria se evadido do município de Cândido Mendes, após a Polícia Civil deflagrar uma operação de combate ao tráfico de drogas na região. Na ocasião, ele era um dos alvos da ação policial.

 Após um trabalho de investigação, as equipes policiais localizaram o paradeiro do suspeito. Weberson após ser preso, foi conduzido a SPCI e foi ouvido pelo delegado Raimundo Batalha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.