Presos duas pessoas por homicídio e tentativa de homicídio em Barra do Corda

Ações das Polícias Civil e Militar culminaram na prisão de duas pessoas suspeitas de cometerem um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Barra do Corda. A primeira prisão foi de Antônio José Ribeiro Lima, 22 anos, conhecido como ‘Tusquinha’. Ele é suspeito de abusar sexualmente e matar a adolescente Edilene da Luz Silva, 14 anos.

De acordo com informações do delegado Marconi Caldas, titular da Regional de Barra do Corda,  a adolescente era assediada pelo principal suspeito há algum tempo. “Por precaução, a família costumava acompanhar a menina até a escola e no dia do crime ninguém a acompanhou”, explicou o delegado.

O corpo da vítima foi encontrado,  na quarta-feira (23), por volta das 16h, em um terreno que fica entre a uma serraria, onde Antônio trabalhava e sua casa, localizada na Vila Sampaio.

Em perseguição, a polícia conseguiu abordar o suspeito próximo ao local do crime. Antônio José foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de estupro e homicídio. Ele permanece detido na delegacia do município onde aguarda decisão judicial.

Outro crime
Em outra ação, policiais militares lotados no 5º BPM efetuaram, na noite da última quarta-feira (23), a prisão de Divanil Silva dos Santos, de 36 anos, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio, no município de Jenipapo dos Vieras.

Segundo informações policiais, a tentativa ocorreu na terça-feira (22), por volta das 23h.  A vítima foi identificada como Alcione Rodrigues da Silva, 30 anos.

De acordo com informações policiais, os dois estavam bebendo e acabaram se desentendendo. Durante a discussão, Divanil disparou vários tiros contra a vítima, que foi atingida na cabeça, braço e tórax. 

A polícia já descobriu que a arma utilizada foi uma espingarda calibre 32. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, mas já recebeu alta e passa bem.

Divanil foi preso em via pública, no centro de Jenipapo dos Vieiras. Ele foi conduzido à 15ª delegacia Regional de Barra do Corda e foi autuado pelo delegado Marconi Caldas, titular do 1º DP. Ele vai permanecer detido na Regional à disposição da Justiça.

Comentários