Sedel realiza cerimônia de encerramento dos JEMs 2013

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realiza, na noite desta quinta-feira (3), a cerimônia de encerramento da 41ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior evento esportivo estudantil do Estado.

 A solenidade inicia às 18h, no auditório Deputado Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão e contará com as presenças do secretário Joaquim Haickel, do adjunto e diretor geral dos JEMs, Alim Maluf  Neto, além de atletas, professores, representantes de federações e outras autoridades.

Durante a cerimônia de encerramento dos JEMs 2013, a Sedel irá premiar as escolas campeãs nas categorias infantil (12 a 14 anos) e infanto (15 a 17 anos), além dos atletas que se destacaram ao longo desta edição dos jogos.

Além das premiações, a solenidade de encerramento também será marcada por homenagens especiais a pessoas que contribuíram diretamente para o desenvolvimento do esporte no Maranhão. Os homenageados desta edição serão os professores Rubem Goulart e Ronald Carvalho.

Comentários