A Sociedade Maranhense merece respeito

Três Delegacias atingidas por disparos de armas de fogo, policiais sendo mortos na Capital e no Interior e esse Governo (melhor da vida da governadora, no qual bandido não teria vez e cidadão dormiria de portas abertas) não se manifesta.

Pior, não apresenta um plano mínimo para superação do caos que se instalou no Sistema de Segurança Pública a partir da gestão desse Secretário Aluísio Mendes, com o aumento absurdo do número de homicídios, latrocínios, assaltos e arrombamentos de residências.

Enquanto isso, a Polícia Civil segue tendo os seus recursos administrados pelo Secretário de Segurança, as nossas unidades estão à míngua e humanamente desmotivadas.

Essa governadora é a verdadeira responsável pela insegurança que campeia em nosso Estado, pois é governadora pela quarta vez e nunca aproximou o contingente do número de policiais indicado pela ONU como proporcional ao número de habitantes.Diante de todo esse caos, o Secretário afirma que a sensação de insegurança é artificial.

Pois bem, se ela é artificial, quem foi o artífice que a inventou? Ora, então policiais não estão sendo mortos, ônibus incendiados, residências invadidas, presos chacinados e delegacias metralhadas? E os maiores índices de homicídios também são artificiais? NADA DISSO, artificial é essa gestão que faz capengar o Sistema de Segurança, ampliando, assustadoramente, a sensação de caos, mais que de insegurança. Isso é real, Secretário Aluísio Mendes. A Sociedade Maranhense merece respeito.
Retirada: do Facebook Dr. Jefferson Portela


Comentários