Ação conjunta das Polícias prende assaltante em Viana

Um trabalho conjunto entre equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar e investigadores da 6ª Delegacia Regional de Viana culminou na prisão de um homem suspeito de cometer diversos assaltos naquela cidade. Durante a ação foram apreendidos uma espingarda e 1kg de maconha prensada.

Na ação foi detido Márcio José Pereira Muniz, de 22 anos, suspeito de envolvimento no roubo de uma motocicleta Broz de placas NHQ-8877, ocorrido na última terça-feira (19), na cidade de Viana.  Na ocasião, um adolescente também foi apreendido.

Com base em levantamentos, o Serviço de Inteligência identificou o paradeiro dos suspeitos na cidade de Penalva. De posse das informações, as equipes da polícia civil e militar montaram campanas.

A prisão de Márcio se deu no fim da manhã desta quinta-feira (21), na zona rural de Penalva. No momento da abordagem, ele estava pilotando a motocicleta. Com eles também foram apreendidas 20 jaquetas e capuzes preto, maconha prensada e  uma espingarda calibre 20.

De acordo com a delegada Maria Eunice, Márcio já tem passagem pela polícia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e ainda poderá ser autuado por receptação de veículo roubado.

Comentários