segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ASSASSINA - Mulher tenta matar marido 2 vezes na mesma noite

As 2 tentativas de homicídio contra João Bezerra Barbosa, 43 anos, ocorreu na noite de quarta-feira, 30, dentro da casa da vítima, localizada na Rua 25 de Dezembro, no bairro Montanhês.

De acordo com informações, João Bezerra é casado com Irismar Martins Gomes, 42 anos. O casal seria usuário de álcool e drogas. Na noite de quarta-feira, após terem passado a noite consumindo bebida alcoólica e drogas, o casal foi para casa, onde também mora uma idosa de 80 anos, que têm dificuldades de locomoção. Por motivos fúteis, o casal iniciou uma discussão que terminou quando Irismar se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na mão do marido. Ele ainda foi agredido a pauladas na cabeça.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro de João Bezerra e da idosa, e acionaram o Samu e a Polícia Militar.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro por uma equipe do Samu e a acusada conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Cerca de 3h depois de receber alta médica, João Bezerra voltou para casa. Ao entrar, foi recepcionado com hostilidade novamente pela mulher. Ela desferiu outra facada no ombro do marido e conseguiu fugir novamente, antes da chegada da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.