Operação Tornado combate criminalidade em São Luis

Em mais uma ação de combate a criminalidade no bairro da Vila Kiola e áreas adjacentes, em São Luís, o Batalhão de Choque efetuou, na Estrada de Ribamar, a prisão de Wesley Augusto Carvalho Dutra, 21 anos. No momento da abordagem, foi apreendida uma arma.  Contra ele há indícios de que ele tenha tomado de assalto uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta e placas NMZ 3421.

Durante a ação criminosa, Wesley Dutra atingiu com um tiro na altura do abdômen a vítima. Ela foi levada ao Hospital Socorrão II. Populares ainda agrediram fisicamente o assaltante que também foi levado para a unidade de saúde.

Na revista, foi encontrado com Wesley um revólver Taurus calibre 38mm, com cinco munições sendo que uma intactas e quatro deflagradas e ainda R$ 40.O suspeito foi encaminhado para o Plantão do Cohatrac e deverá ser autuada inicialmente por assalto a mão armada.

Dando prosseguimento as abordagens do Batalhão de Choque foi recuperada mais uma motocicleta roubada. A primeira a ser localizada foi a Honda Titan preta, sem placa, Chassi 92KC16309R01216. O veículo foi removido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) para as providências.
Nas abordagens foi apreendida uma motocicleta que era conduzida por uma pessoa sem habilitação. O carro foi removido para o pátio do Detran.

Comentários