terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Ou o Governo do Estado tira Aluísio Mendes do comando da Secretaria de Segurança no prazo que dermos ou toda a categoria vai aquartelar", declara Major da PM

Ao término da a Assembleia geral dos Policiais Militares do Maranhão. Nesse primeiro momento ficou decidido que não vai ocorrer a greve, mas na manhã desta terça-feira (12), outra reunião vai ser realizada e os PM´s vão marchar novamente, dessa vez pela Avenida Beira Mar, às 10h. 

Na oportunidade será anunciada uma pauta de reivindicações que deverá ser entregue a governadora Roseana Sarney (PMDB), e entre elas está o prazo de 48 horas para exonerar o secretário de segurança Aluísio Mendes (PSDC).
                                  Roseana terá que exonerar Aluísio Mendes em 48 horas, 

caso contrário policiais vão entrar em greve

Ficou decidido na reunião, que caso Roseana não exonere Aluísio, a categoria irá paralisar todas as atividades no Maranhão, pois de acordo com que foi dito na reunião, "apenas trocar o Comandante Geral da Polícia Militar não é a solução", declarou Major Adelmo, um dos líderes do movimento, que ainda completou “ou o Governo do Estado tira Aluísio Mendes do comando da Secretaria de Segurança no prazo que dermos ou toda a categoria vai aquartelar”.

Do blog do Diego Emir

http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2013/11/anb-online-tinha-razao-policiais-nao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.