PM prende traficante, apreende arma e recupera veículos roubados

Durante incursões realizadas na última terça-feira (19), equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar efetuaram a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico. Na ocasião, foram apreendidas ainda uma arma de fogo e localizados dois veículos procedentes de roubo.

Em posse de denúncias da comercialização de entorpecentes na 3ª Travessa da Minerva, no bairro do Coroado, a guarnição da PM se deslocou ao local e constatou que Johni Brito Rodrigues, de 24 anos, era responsável pela venda. Com ele, a polícia apreendeu 62 papelotes de crack e a quantia de R$ 710. Ele foi levado ao 2º DP, no João Paulo.

Já nas ações realizadas na localidade Piçarreira, nas proximidades da MA 201, foram detidos Antônio Carlos Vieira e Cleomar Ferreira Veras, ambos de 24 anos. Eles foram detidos nas proximidades do Bar Coco Gelado em posse de 2 kg de maconha. Durante a abordagem, foi encontrada uma motocicleta Apache de cor vermelha e placas NXG 6954. Buscas realizadas no Infoseg não identificaram registro de roubo contra o veículo.

Em diligências realizadas na Rua das Flores, no município de Sâo José de Ribamar, os policias efetuaram a prisão de José Darlison Santos Laves, de 24 anos. Após uma revista foi encontrado 23 petecas de crack e uma porção de maconha. Ele foi levado para o distrito policial da cidade e foi autuado por tráfico.

Veículos recuperados - Ainda nas incursões, os policiais recuperaram duas motocicletas oriundas de roubo.  A  primeira a ser localizada foi a motocicleta XRE 300 vermelha de placas NXKQ-9180. O veículo foi localizada no bairro Vila Nazaré.

Segundo informações policiais, a motocicleta  foi tomada de assalto no último dia 15. Em posse do veículo, os policiais detiveram Adelsom Silva Carvalho, de 23 anos, que foi conduzido à Delegacia para prestar depoimento.

Já a Honda Broz vermelha de placas NHP-4431 de Viana foi encontrada em poder de um adolescente de 16 anos, no bairro Lima Verde. O veículo e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia do Maiobão.

Em rondas realizadas por equipes do Grupo Especial de Apoio às Escolas (Geape) no entorno da Escola Estado do Amazonas, no bairro de Fátima, a guarnição apreendeu um revolver calibre 38 Taurus. A arma foi apreendida durante abordagem a um adolescente de 16 anos. O adolescente foi encaminhado no Plantão Central da Refesa, acompanhado de sua mãe. Após lavrado auto de apreensão, ele foi liberado.

Comentários