PM recaptura foragido da Justiça e recupera veículos roubados

Duas ações policiais do 8º BPM resultaram na recaptura de um foragido e recuperação de mais dois veículos roubados em São Luís. A primeira ação ocorreu no último sábado (11). Durante as rondas na Avenida Daniel de La Touche, no Maranhão Novo, a viatura foi parada por populares que informaram aos militares que uma lanchonete naquela localidade havia sido assaltada.

Na comunicação da ocorrência os populares repassaram as características do assaltante. De posse das informações as equipes policiais deram início às diligências para localizar o suspeito. Tiago Henrique Silva Pacheco, 29 anos, residente no Ipase de Baixo foi reconhecido pelas vítimas.

Com o acusado foram apreendidos uma arma branca e produtos do roubo. Ele foi encaminhado ao plantão do Cohatrac e autuado em flagrante por roubo.  Contra Tiago Henrique Silva Pacheco havia dois mandados de prisão em aberto.

Veículos localizados
 Em outra ação deflagrada no último domingo (10), por volta das 23h, foram recuperados dois veículos roubados. Um X-Terra Nissan, de placas NHC-6535, que havia sido tomado de assalto por três criminosos armados, na porta da residência vítima, na Ponta D’Areia. Os criminosos abandonaram o veículo na Rua da Independência, no Renascença II.

O segundo veículo foi um Citroen C4 Palace, de placas NMV-2330. O carro foi localizado pela guarnição do Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) na Rua Sete, no São Francisco. O veículo foi levado para o Plantão da Reffsa.

Comentários