Polícia Civil prende homem que tentou entrar com drogas em delegacia

Agentes da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim deram cumprimento ao mandado de busca, apreensão e prisão temporária em desfavor de Adroaldo Cunha Nascimento, de 42 anos, na manhã desta quinta-feira (21). No momento da prisão foram apreendidas duas armas de fogo.

De acordo com o delegado regional George Antônio Silveira, no último mês de setembro Adroaldo tentou entrar nas dependências da delegacia portando um tubo de pasta de dente contendo maconha. “Os 30 papelotes de maconha foram apreendidos durante uma revista realizada no suspeito que iria realizar uma visita a um detento, porém na época ele conseguiu empreender fuga”, detalhou.

Diante das informações do atual paradeiro do suspeito, o delegado George solicitou junto ao juízo da comarca o mandado de busca e apreensão e prisão temporária de Adroaldo. 

 Adroaldo foi detido em sua própria residência, localizada no povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim.  Nas buscas os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira.

Ainda segundo o delegado, além de cumprir o mandado de prisão temporária, Adroaldo também foi autuado em flagrante no artigo 12, da Lei do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo.

Comentários