Polícia investiga explosão de caixas eletrônicos em Bom Jesus das Selvas

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar a explosão de três caixas eletrônicos ocorrida na madrugada desta quinta-feira (21), no município de Bom Jesus das Selvas.  De acordo com O veículo foi abandonado em uma rua da cidade. Um segundo veículo, um Gol, que também foi utilizado na ação criminosa, foi encontrado queimado em uma estrada vicinal.

O delegado Luís Jorge, do Departamento de Combate a Roubo de Instituições Financeiras, dainformações policiais, a ação teria sido cometida por um bando composto por oito homens. Durante a ação o bando disparou contra o destacamento da Polícia Militar. Os tiros atingiram a parede e o portão da unidade policial. .

Ainda  segundo a polícia, um  quarto caixa eletrônico ficou intacto e no local da explosão foi encontrado a quantia de R$ 227,600. As investigações vão identificar a veracidade das informações de que após o crime, populares teria saqueado parte do dinheiro e subtraíram aparelhos de fax do local.

Os bandidos tomaram um veículo da empresa de segurança Mendes Júnior para auxiliar na fuga.  Superintendência de Investigações Criminais (Seic) esteve no local para iniciar as investigações e afirmou  que equipes da Polícia Civil e Militar realizam diligências a fim de prender os suspeitos.

Comentários