Polícia prende homicida e traficante em Bacabal

Equipes de investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal do município, coordenados pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, cumpriram três mandados de prisão na última quarta-feira (20). Um dos detidos  é suspeito de ser o autor de dois homicídios. As outras prisões foram por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A primeira prisão ocorrida na Vila das Almas foi de Gilson Nunes de Moraes, 27 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão. Um com sentença condenatória, expedido pela Comarca de Barra do Corda, por homicídio ocorrido em março de 2010, e outro expedido pela Comarca de Bacabal, pelo juiz Celso Pinheiro Júnior, por homicídio ocorrido em setembro deste ano.

Já na Rua Teixeira Freitas,  no Centro, foi preso Vilson Alves do Nascimento, 45. Após consulta no Sistema Infoseg, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo juiz José Duarte Goulart Júnior com sentença condenatória pelo crime de tráfico e associação para o tráfico na cidade de Bom Jardim, no ano de 2008. A sentença é de cinco anos.

No período da tarde foi preso Anderson Araújo dos Reis, conhecido como “ Borô”,  23 anos, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz Joselmo Sousa Gomes, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi no bairro Areia, naquele município. Anderson responde também a vários inquéritos por assalto, na cidade de Bacabal.

Os detidos foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional. Gilson e Anderson estão custodiados na Unidade Prisional de Bacabal. Vilson foi recambiado à cidade de Bom Jardim, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Comentários