Policial atira na esposa e em seguida suicida-se em Santa Inês

O Comando Geral da Polícia Militar investiga uma briga entre um casal que terminou em tragédia em Santa Inês. Tudo ocorreu depois que o policial militar Aristóteles Silva do Nascimento, de 33 anos, usou a própria arma para atirar na mulher, Rejane Rego da Silva, de 29 anos, e depois se matar.
A polícia disse que o casal tinha crises conjugais constantes e estava havia alguns meses separado. O encontro em um motel na noite da quinta-feira (7) foi uma tentativa de reconciliação. Segundo a investigação, por volta das 23h, após uma discussão, o homem acabou atirando três vezes: duas balas atingiram a mulher. Em seguida, disparou contra a própria cabeça.
O policial morreu na hora. Já a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Tomás Martins, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferida para o Hospital Geral de Monção, onde passou por cirurgias para a retirada das balas.
Aristóteles Silva do Nascimento era policial militar e atualmente estava fazendo parte do destacamento de Bela Vista. No dia do crime, ele não foi trabalhar. A arma usada no local está em poder da Polícia Militar, no 7º Batalhão, em Pindaré.

Comentários