Serviço de Inteligência prende homens que roubaram arma de PM em São Luis

Policiais militares do Serviço de Inteligência prenderam, na noite da última terça-feira (19), duas pessoas e apreenderam um adolescente, envolvidos no assalto a um policial militar, ocorrido no feriado da Proclamação da República (15). Três homens assaltaram o cabo Moisés de Jesus Ferreira Ferrão, de 40 anos, lotado no 8º BPM.

O policial foi abordado quando chegava em sua residência, localizada no bairro Angelim. Os assaltantes abordaram o PM e entraram no veículo dele e seguiram para a Avenida 14, na Cohab, junto com a vítima. No local, pegaram a pistola ponto 40 que pertencia ao militar.

O adolescente foi localizado em sua residência, no bairro Cohatrac, onde as equipes apreenderam um revólver calibre 32. Já no Cohatrac II, foi preso Alan Gomes Cabral, “Ceará”, 27 anos. Com ele, foram encontradas 15 munições, calibre 38. No Tibirizinho foi preso Adilson de Jesus Freitas Leite, 42 anos. Na casa dele, foi apreendida a pistola ponto 40, pertencente do PM.

Alan Gomes Cabral, Adilson de Jesus Freitas Leite e o adolescente foram encaminhados ao 14º DP no Bequimão. Eles foram autuados por formação de quadrilha e receptação, pelo delegado Jéferson Portela. Eles também vão ser indiciados pelos crimes de receptação e roubo. A dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem em Pedrinhas e o adolescente foi internado no Centro de Juventude Canaã.

Comentários