SSP define plano de Segurança para o jogo Sampaio e Vila Nova

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), apresenta nesta terça-feira (5), às 10h, o planejamento de segurança que será empregado para garantir tranquilidade aos torcedores durante o jogo entre Sampaio Corrêa (MA) e Vila Nova (GO), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será realizada neste sábado (9), às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís. 

Participarão da reunião, representantes da Federação Maranhense de Futebol (FMF), das Secretarias de Estado da Saúde (SES) e Esporte e Lazer (Sedel), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Guarda Municipal, além de líderes de torcidas organizadas.  
    
O plano de Segurança será apresentado pelo comandante da Companhia de Policiamento de Guarda Independente (CPGd Ind.), major José Jessé Costa. Para o jogo, a SSP irá ampliar e reforçar o aparato das forças policiais, diante da grande expectativa e o número de pessoas que devem ir ao Castelão, de forma a fazer um trabalho mais intensivo e estratégico, possibilitando que os torcedores se sintam mais seguros e tranquilos em toda aquela região.

Comentários