SSP - NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) esclarece que já está tomando todas as providências visando garantir o retorno do atendimento pela Delegacia do Turismo e pela Companhia de Policiamento Independente de Turismo (Cptur Ind).

 O atendimento foi suspendo devido a um problema que ocasionou a interrupção no fornecimento de energia no prédio, localizado à Rua da Estrela, nº 427, Praia Grande.

A SSP também está providenciando a mudança das instalações das duas unidades para outro prédio que fica na Rua do Egito, o que deverá ocorrer ainda neste mês de novembro. O novo espaço está passando por reformas e adaptações para atender às necessidades administrativas e operacionais.

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) orienta os cidadãos que as ocorrências policiais podem ser registradas nos distritos policiais mais próximos do local onde ocorreu o fato. Já a Cptur Ind. ressaltou que a unidade está funcionando temporariamente no Museu da PM, que fica próximo a Casa do Maranhão, no Centro Histórico.

Comentários