SSP reúne órgãos para tratar da segurança na final do Brasileirão da Série C entre Sampaio e Santa Cruz

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), promove nesta quinta-feira (21), às 10h, uma reunião para tratar sobre o planejamento de segurança que será empregado entre Sampaio Corrêa (MA) e Santa Cruz (PE), na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece neste domingo (24), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís. 

Participarão da reunião, representantes da Federação Maranhense de Futebol (FMF), das secretarias de Estado da Saúde (SES) e Esporte e Lazer (Sedel), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Guarda Municipal, além de líderes de torcidas organizadas.    
  
O plano de Segurança será apresentado pelo comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Marco Antonio Alves, e pelo comandante da Companhia de Policiamento de Guarda Independente (CPGd Ind.), major José Jessé Costa.

“Estamos mais uma vez reunindo com todos os órgãos envolvidos no planejamento de segurança, bem como as diretorias da FMF e do Sampaio Corrêa. Estamos esperando a presença também dos dirigentes e líderes das torcidas organizadas para que possamos tratar sobre as normas e procedimentos que serão adotados para a partida, atendendo ao que prevê o Estatuto do Torcedor. Tudo isso para garantir que o evento seja mais uma vez um sucesso”, informou o Major Jessé.

Comentários