quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vítima de queda em festa eletrônica apresenta melhora

Já está respirando sem a ajuda de aparelhos e com o pleno funcionamento dos sistemas básicos o jovem Jonatha Costa Aguiar de 22 anos. Entretanto, segundo a direção do hospital onde ele está internado, não há previsão de alta. Jonatha Costa caiu do brinquedo tapetto volante durante a festa eletrônica Playground, realizada em setembro no Espaço Reserva no Bairro Maranhão Novo.
Ainda de acordo com o hospital, os sistemas básicos a que se referiu o médico e diretor do hospital, Cláudio Carneiro, são os sistemas de urina, de evacuação e de respiração.
Veja a nota do hospital:
O paciente Jhonatan Aguiar permanece internado em estado vegetativo persistente. Respirando sem auxilio de aparelhos. Os sistemas básicos funcionam normalmente. Alimenta-se por sonda. O tratamento básico atual é de manutenção e fisioterapia.
Investigação
Desde o acidente a delegada Rizza Caldas investiga as causas e responsabilidades dos organizadores do evento. Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, o Imirante.com foi informado de que todos os organizadores e algumas testemunhas foram ouvidas, mas o técnico responsável por manusear o brinquedo deveria prestar depoimento até o fim desta semana.
A família permanece sem querer se pronunciar sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.