Batalhão de Choque efetua prisões e apreende armas em São Luis

Policiais do Batalhão de Choque efetuaram prisões e apreenderam armas de fogo e brancas, além de munições. As ações tiveram início na madrugada de sábado (7) e se estenderam até o domingo (8).

Durante a ação, no Residencial Novo Horizonte, na área do Maiobão, os policiais, enquanto realizavam abordagens, perceberam que um morador teria percebido a presença da PM e se evadido do local. Na residência do suspeito foi apreendida uma pistola calibre 380 mm com um carregador contendo duas munições intactas, um aparelho de DVD, vários sacos utilizados para embalar o entorpecente, uma bicicleta e uma balança de precisão. O material apreendido foi levado para o Plantão da Cidade Operária.

Em outra abordagem, nas áreas do Coroadinho, Bom Jesus e adjacências, foi detido, próximo ao Morro do Zé Bom-Bom, no Coroadinho, Wellington Santos Pereira, 32 anos, por ter sido denunciado por populares suspeito de traficar drogas naquela área.

Ele tentou empreender fuga, mas foi impedido pelos policiais. Ao ser abordado ele foi encontrado 12 cabeças de crack, a quantia de R$ 120  reais e um  aparelho  celular.  O suspeito foi conduzido ao distrito policial e autuado em flagrante no Plantão Central da Vila Embratel.

Ainda durante as diligências na área do Coroadinho foram apreendidas duas facas, duas cabeças de crack, duas cabeças de Crack e autuado em flagrante no Plantão Central da Vila Embratel. A arma branca estava em poder de Cleoci Santos Miranda, de 35 anos.

Preso, na noite de sábado (7), Adailton Cardoso Câmara, 38, na feira no Bairro da Camboa. Ele é suspeito de cometer diversos assaltos na Praça Gonçalves Dias. Na ocasião, um adolescente foi detido. Na abordagem foi constatado que estava com uma arma branca e dois aparelhos celulares. Foi preso ainda Alexsandro Pereira Lima dos Santos, 23 anos. Segundo informações policiais, Alexsandro teria se envolvido em uma discussão e ter agredido varias pessoas.

Após as diligências, ele foi localizado na residência de sua tia. Alexsandro foi autuado em flagrante no Plantão Central do Cohatrac.

Comentários