Jovem morre após violenta colisão na estrada do Araçagi

Um motociclista de 32 anos, identificado como Daniel Loredo, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (15) na MA-203, no Araçagi, em São Luís. De acordo com informações da polícia, o jovem trabalhava como entregador de água e gás e estava em uma moto modelo Honda, quando colidiu com um carro Suzuki, de cor preta, de placa OIU 7007, conduzido por uma mulher.
acidente no aracagi
Após colisão com a moto, carro capota para fora da pista na MA-203
Após a violenta colisão, o motoqueiro teve morte instantânea e o carro modelo Suzuki capotou para fora da pista. Segundo testemunhas, a motorista do carro perdeu o controle do veículo.
O acidente causou um grande engarrafamento no local. A condutora do carro que, de acordo com informações, conduzia o veículo na companhia de um cachorro, sofreu um ferimento frontal e foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O animal morreu no acidente. O carro, após a capotagem, teve princípios de incêndio.
Rodovias federais – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou quatro mortes e 18 acidentes, na sexta-feira (13), nas estradas federais do Maranhão. Segundo PRF, os acidentes deixaram quatro feridos e quatro mortos. Na BR-316, em Pindaré-Mirim, por volta das 15h dessa sexta-feira, um caminhão e um Saveiro colidiram. A colisão entre os veículos provocou a morte de três pessoas.
Também na BR-316, na cidade de Caxias, que fica a 549 km da capital, no mesmo horário, por volta das 15h, o condutor de um Monza perdeu o controle do veículo, após tentar uma ultrapassagem e saiu da pista, capotando em seguida. O condutor, que tinha 45 anos, morreu no local do acidente.
acidente no aracagi 03
Na BR-010, em Imperatriz, a 626 km da capital, uma colisão entre uma motocicleta e um Gol deixou a condutora da moto com ferimentos graves. Acidente aconteceu às 15h. Ainda em Imperatriz, na BR-010, por volta das 21h, houve uma colisão entre uma motocicleta e um Gol. O acidente deixou o motociclista gravemente ferido.

Comentários