PM apreende arma e prende homem que agrediu ex-companheira, em ações no interior

Resultado de duas ações policiais, deflagradas por militares da 11º Companhia Independente, mais uma arma de fogo foi retirada de circulação. Um homem também preso por agredir a ex-companheira. As ações ocorreram na última terça-feira (25), nas cidades de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão.

Durante rondas realizadas no Centro de Presidente Dutra, a guarnição da PM abordou Samuel Oliveira Lima, de 28 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Ele foi conduzido à 13º Delegacia Regional e autuado pelo delegado Avilásio Fonseca por porte ilegal de arma de fogo.

Lei Maria da Penha
Já em São Domingos do Maranhão foi detido Raimundo Nonato de Sousa Machado, de 45 anos. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha por agressão. Segundo informações policiais, ele teria agredido a ex-companheira utilizando um pedaço de madeira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante a agressão, Raimundo Nonato teria quebrado um dos braços da vítima.

Após ser agredida, a ex-companheira de Raimundo acionou a viatura policial e o denunciou pela violência doméstica. Raimundo Nonato também foi autuado na Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Comentários