Polícia Civil prende mulher envolvida com tráfico em Zé Doca

Uma operação de policiais da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca culminou com a desarticulação de mais um ponto de venda de drogas no bairro São Francisco, naquela cidade. Ivanete Silva da Cruz, de 32 anos, foi detida com base em investigações que apontavam o local como uma “boca de fumo”.
De acordo com o delegado Jader Alves, titular da Regional de Zé Doca, a operação foi desencadeada a partir de denúncias recebidas há aproximadamente 15 dias, que davam conta da intensa movimentação de drogas no local. “Há cerca de duas semanas, já havíamos realizado a prisão de várias pessoas ligadas ao tráfico naquela localidade”, frisou.
Em posse das informações, o delegado solicitou o mandado de busca e apreensão na residência de Ivanete Silva, que fica localizada na Rua Santa Bárbara, no São Francisco. A polícia montou campana nas imediações da casa, até conseguir efetuar o flagrante.
No local, as equipes da Polícia Civil apreenderam 20 gramas de crack, 03 pedras grandes da droga, 22 papelotes já prontos para venda, a quantia de R$ 207,00 e ainda 03 papagaios que estavam sem licença. Conforme levantado pela polícia, cada papelote da droga era vendido ao valor de R$ 20,00.
Ivanete Silva foi autuada pelo delegado Jader José por tráfico de entorpecentes e, ainda, por crime ambiental devido à posse de animal silvestre.

Comentários